Morre motociclista que pegou fogo após bater em caçamba em Boa Vista
Acidente grave no bairro Bela Vista
O motociclista Tomas Samuel Chico Arzuza, de 34 anos, morreu neste sábado (4) no Hospital Geral de Roraima (HGR), após passar cinco dias internado em estado grave. Ele colidiu com uma caçamba e em seguida pegou fogo no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista.
O acidente aconteceu na última segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, o caso, inicialmente registrado como lesão corporal grave, foi reclassificado para homicídio culposo na direção de veículo automotor.
LEIA TAMBÉM:
Motociclista pega fogo e fica gravemente ferido após bater em caçamba em Boa Vista
Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente com motociclista que pegou fogo após colisão com caçamba em Boa Vista
As investigações seguem em andamento pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e definir eventuais responsabilidades.
O acidente aconteceu quando Tomas seguia de moto por uma avenida do bairro e bateu na lateral de uma caçamba que entrava na via. Com o impacto, a moto pegou fogo — a suspeita é de que a tampa do tanque tenha se soltado, provocando vazamento de gasolina e o incêndio.
Após as chamas atingirem o motociclista, o motorista da caçamba o arrastou até uma poça de lama, tentando apagar o fogo. Uma testemunha também ajudou usando uma mangueira com água.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e a vítima foi levada ao HGR com queimaduras na cabeça, tronco e braços.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.FONTE: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2025/10/05/morre-motociclista-que-pegou-fogo-apos-bater-em-cacamba-em-boa-vista.ghtml